Como empreender sozinho na internet em 2022


A pandemia trouxe diversas dificuldades para os empreendedores em todo o mundo e ainda impõe obstáculos para os empreendimentos tradicionais. Por outro lado , a necessidade de continuar as atividades durante o distanciamento social, resultou em uma rápida criação e adoção da modalidade de trabalho batizada de Home Office.


Infelizmente a maioria das boas oportunidades nesse mercado exige uma capacitação alta do indivíduo e a maioria das oportunidades está concentrada no setor da tecnologia.


É possível empreender com baixo investimento?


Sim. E inclusive de forma física ou remota, ou ambas.


Um setor que está abrindo grandes oportunidades para pessoas que querem empreender sem ter muito dinheiro ou conhecimento específico é o setor energético, com foco na energia de origem solar.


Como posso trabalhar com energia solar?


A Startup Igreen Energy trás uma excelente oportunidade para quem deseja empreender com energia solar sem ter muito conhecimento ou altos investimentos. Você paga um valor anual de R$ 1.499,00 e abre uma franquia de energia solar e pode comercializar energia solar em sua região.


Produtos Igreen Energy:


  1. Assinatura de energia compartilhada;
  2. Venda de placas solares;
  3. Venda de energia conexão livre.

Estados brasileiros atendidos até a data de hoje:

  • Goiás;
  • Mato Grosso;
  • Mato Grosso do Sul;
  • Minas Gerais.

Assinatura de energia compartilhada

Você pode cadastrar contas de energia de consumidores nos seguintes estados citados e ganha 4% do valor do boleto pago pego seu cliente todos os meses.

Venda de Placas Solares

Você consegue gerar orçamentos em tempo real no app Igreen Energy e apresenta ao cliente. Ele fechando o contrato você recebe uma comissão sobre o valor total da instalação.

Venda de energia conexão livre

Seu cliente contrata uma quantidade de energia mensal durante alguns anos, você ganha uma comissão gorda na assinatura do contrato.

Quer aprender mais sobre a Igreen Energy? Assista o vídeo abaixo:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Energia Solar fotovoltaica - O caminho da energia